Natan Rodrigues é campeão da 1ª etapa do Circuito CBT em Curitiba (PR)

Natan Rodrigues é campeão da 1ª etapa do Circuito CBT em Curitiba (PR)

Número 1 do Brasil e terceiro melhor da América do Sul, Natan Rodrigues (Head), de Salvador (BA), conquistou, neste domingo, o título da etapa de Curitiba (PR), a primeira do Circuito Brasileiro da Confederação Brasileiro de Tênis, disputado no Clube Curitibano.

Natan derrotou o catarinense Pedro Boscardin Dias por 6/3 6/0 e também faturou o título de duplas ao lado do mesmo Pedro Boscardin derrotando na final Breno Marques e Joaquim Almeida por um duplo 6/3.

O tenista que treina com Evaldo Júnior no Costa Verde Tênis Clube retorna para a capital baiana onde faz seus últimos dias de treino e embarca no sábado, dia 30, para o Campeonato Sul-Americano onde vai liderar a equipe em Assunção no Paraguai, a partir do dia 2 de maio, buscando vaga no Mundial a ser jogado no começo de agosto em Prostejov, na República Tcheca. O time brasileiro terá também Pedro Boscardin e Bruno Oliveira com o capitão Mário Mendonça.

Natan já havia feito uma ótima Gira Cosat, torneios da América do Sul, terminando em terceiro lugar com dois títulos e dois vice-campeonatos, se classificando para disputar a Gira Europeia com alguns dos maiores eventos do mundo com tudo pago nos meses de junho e julho.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *