Atletas da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), iniciam nova temporada em Portugal e América Central

Atletas da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), iniciam nova temporada em Portugal e América Central

Sete atletas de São José dos Campos da equipe Afini Tennis, sediada na Associação Esportiva São José, no Clube de Campo Santa Rita, estão em fase final de preparação no local para a série onde irão abrir a temporada com oito torneios, quatro deles em Portugal e mais quatro no Egito em eventos profissionais com premiação US$ 15 mil, sobre o piso rápido.

A equipe seguirá para a Europa no dia 15 ou 16 de fevereiro e começa a jogar a partir do dia 17 em Vale do Lobo. Depois seguem para Faro, Loulé e Quinta do Lago, último evento entre 12 e 18 de março. Na sequência disputam quatro eventos em Sharm el Sheikh, no Egito e retornam ao Brasil em abril.

Igor Marcondes (Colinas Shopping/CBT), Igor São Thiago, Antonio Pruner Neto, João Gianella, Alexandre Girotto, Pedro Batistella e Gustavo Cruz. A equipe segue em treinamento intensivo na pré-temporada comandada pelo técnico Leandro Afini (HEAD), coordenador da Afini Tennis: “Estamos fazendo uma boa preparação para iniciar mais uma longa temporada, nossos meninos tiveram um ano de transição, alguns saindo do juvenil outros iniciando no profissional e em 2018 temos boas perspectivas que dêemum salto de qualidade e consequentemente no ranking”, destacou Leandro.

Os atletas serão acompanhados pelo técnico Ricardo Siggia.

A equipe juvenil também embarca na mesma data para torneios ITF com pontuação para o ranking mundial. Matheus Queiroz e Enzo Bmfim disputam os torneios na Guatemala, El Salvador, Costa Rica e Panamá da série Grau 3 e Grau 4.

A Afini Tennis, equipe de alto rendimento voltada a jogadores juvenis e profissionais, conta com o apoio da Lei de Incentivo ao Esporte da Prefeitura de São José dos Campos (SP) e da Associação Esporiva São José e o patrocínio da HEAD. A equipe possui quatro anos de existência e trabalha com mais de 30 atletas, e conta com a estrutura de onze quadras, de saibro e rápidas, além de uma equipe técnica de oito treinadores mais psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista e fisiologista, além de agenciamento/gerenciamento de atletas que integram a equipe.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *